terça-feira, 15 de outubro de 2019

61-SOCIEDADE EMBRIAGADA

61-SOCIEDADE EMBRIAGADA

A resposta será
Sempre transversal
Mesmo quando
A pergunta for

Transubstancial
Fluxo, fluxo, fluxo
E tudo passa tão rápido
As dobras se dobram mais

O caos causa câncer
Na câmara, na cama, no cais
Poluição mental
Sonora

Terrorismo verbal
Senhora
Quando a aurora virá?
Agora?

Quando eu poderei sonhar
Sem precisar ir embora?
Já é hora
Desta dor passar

Apenas a solidão sabe quem sou
O que sinto
Escuta meus gritos
Está onde estou

É a minha prisão
Canção
Clamor
E rebeldia

Minha noite
Meu dia
E minha superação
Depressão

Agonia
Loucura
Bravura
Estupidez

Sapiência
Timidez
Medo
Ansiedade

A acidez da cidade
Com toda a sua rudez
A sociedade a ruir
Em sua eterna embriaguez

Ateu Poeta
01/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário